sábado, 27 de dezembro de 2014

Acumulo de sensações e sentimentos, daqueles que eu não consigo transcrever.
Não é dia de escrever, eu vim parar na Camila justamente pra não fazer isso, até porque não há muito o que dizer.
É só um daqueles dias que eu não estou me sentindo bem e pareço ter todos os motivos do mundo pra isso. Talvez, as vezes, eu espere demais de mim mesma - porque é isso que esperam de mim.

Dormi mal, tive alguns pesadelos, a temperatura também não deve ter ajudado muito e eu fiz questão de só levantar da cama quando soube que já estava sozinha em casa. Tem dias que eu só quero ficar sozinha, mesmo sabendo que o que eu menos preciso é disso.

Sempre fui boa em descrever apesar de nunca ter tido muito foco na hora da escrita, mas acho que hoje é um daqueles dias que me sinto meio sozinha apesar de estar rodeada e nem mesmo tenho o que dizer pra explicar a quem pergunta.

Acho que é o caso de olhar as luzes da janela e perceber que tenho sorte por ter tudo que tenho e parar de me lamentar, a vida tem tantas cores que eu não tenho direito de vê-la preto e branco agora.

Queria que você pudesse ver por dentro e entender que algumas vezes eu sou a mais fraca e frágil do mundo, simplesmente porque sou e não porque preciso de grandes motivos, tem dia que o meu riso perde o brilho... A boa notícia é que amanhã ele volta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário