terça-feira, 17 de março de 2015

desordenação

Passei o dia em meio aos livros, escrevi, fiz até entrevistas. Talvez essa seja uma realidade distante do que eu era a anos atrás, quem poderia imaginar que aquela menina maluca que falava pelos cotovelos, sem nenhum filtro ou senso ia acabar assim? Sou tão mais quieta e talvez não seja só culpa do meu último relacionamento.
As coisas passaram de caóticas para mais caóticas ainda, dentro e fora de mim. A bagunça que 4 anos atrás, todas aquelas confusões que eu arrumava... Ah, bem que eu queria aqueles conflitos -que na época pareciam o fim do mundo- de volta.
Eu me perdia nas minhas próprias palavras e quanto mais tentava explicar mais via os rostos com expressão de interrogação pra todo aquele meu discurso desordenado.

Desordenado - palavra que eu adotei em definitivo pra minha vida. 

Em meio a tudo que eu devo ler pra faculdade, em meio a tudo que deve e será feito, eu paro e me pergunto onde eu quero e posso\irei parar.

Tenho me orgulhado, não dos outros, mas de quem eu me tornei. Sempre gostei de mim, uma das maiores tristezas que já senti foi numa época onde desejei cegamente ser como outra pessoa. Entrei numa pira completamente desenfreada de seguir os passos de alguém que eu nem sequer tinha visto, mas sabia que tinha sido alguém legal pra muita gente...A internet nem sempre me traz benefícios.
O que eu planejei a um ano atrás, permanece, de ângulos diferentes, mas nada foi de fato abandonado, pelo menos no que me refiro a projetos pessoais e profissionais.
Sobre meus amigos, os acontecimentos dos últimos meses levaram muitos, mas hoje eu sei que foi melhor terem levado mesmo. Atualmente, não conto na mão quantos amigos eu tenho, conto em três dedos e olhe lá... Parceria em todas as alas da minha vida, reservo a vaga para um só dedo.

Transformar paixão em profissão, dar alma, coração e ver um sorriso no meu rosto mesmo depois de perceber que passei a tarde em meio a cadernos e livros. Nem eu sabia que podia ser tão empenhada em algo. Com certeza, tem mais gente orgulhosa e apostando na minha vontade e na alma que dou à isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário