segunda-feira, 8 de junho de 2015

As vezes eu tenho a impressão de não saber pra onde to remando. 
Tem dias que tudo desaba e eu sinto que a vida é injusta de uma forma tão cruel com todo mundo. O que me destrói mesmo é o papo de sempre.
Hoje eu me perguntei se alguém ( exceto ela) sente isso da mesma forma que eu sinto. Doi, porque cresceu e hoje é uma parte tão grande de mim, muito maior do que eu achei que era.
No final das contas, consegui o estágio.
Mas ainda não to muito certa de como as coisas vão fluir.
As vezes eu sinto vontade de poder controlar tudo.
Cheguei a fase adulta e me sinto mais adolescente que o normal. 
Preciso acordar daqui a uma hora e a ainda nem dormi. 
O céu de Copacabana roubou meu sono no feriado e final de semana e agora meus horários estão um tanto quanto bagunçados 



Nenhum comentário:

Postar um comentário