quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Errado

As vezes me perco nos teus motivos e me pergunto quais vantagens tu vê nisso tudo.
Tô aqui, toda errada, nem a cor do meu cabelo ainda parece certa. Não são só meus pés que param de um jeito torto, sou eu toda.

Na verdade, eu nem tenho o que dizer e nem mesmo se eu tentar explicar o que tá acontecendo pra mim mesma, pra você ou pra alguém, vai ficar claro.

Escrever não faz mais sentido, mesmo sabendo que é disso que preciso.

Não esperei uma grande justificativa e nem total entendimento, tem hora que um "eu te amo" resolveria mais que qualquer argumento. Não sou a única a ver, todos enxergam da mesma forma... isso doí ainda mais, será mesmo que tô tão maluca a ponto de começar a realmente crer nisso e continuar?

Hoje eu bloqueei ela, como quem foge desesperadamente do problema. Ainda penso se ela procura ou se isso a machuca ainda mais do que machuca a mim e ela evita. Tomei a decisão por ambas, de certa forma.

Eu crio uma compaixão estranha por pessoas que não conheço, talvez isso me torne de fato uma louca.

Sabe, eu nunca quis tanto assim, será que faço muitas exigências aos céus quando deito a cabeça no travesseiro e faço meus agradecimentos e pedidos diários? Meu deus do céu, as coisas viraram do avesso e elas se acertam, mas nem sequer duram um dia quando você não está aqui.

Confuso dizer o que eu espero e penso a essa altura das coisas, começo a pensar que nada disso deve realmente fazer sentido e eu perdi a linha na metade da história... mas eu sei, eu vejo e sinto que não só sou eu que sei que é assim.

Eu nunca tive tanta certeza das coisas, mas fica difícil quando penso que a certeza do outro provem de uma decepção e projeção de tentativa de se salvar de uma desilusão em cima de mim.



Eu perdi o brilho por hoje e pelos próximos dias.


Sabe o pior? Nada escrito aqui é de fato considerado e vivo num mundo onde as palavras são jogadas ao vento e meus textos não veem servindo pra nada além de encher o blog com esses pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário