quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fica tudo uma confusão quando eu tento entender ou melhorar.
Sabe, já tive problemas maiores e consegui resolve-los, por que diabos esse parece tão impossível?
Eu não consigo entender o por que as coisas se mantem tão complicadas e camufladas e você espera que eu seja algo que eu nem sei o que é. Me pergunto se alguém já foi tudo isso aí e eu sei que já, já soube muitas vezes que ela era "perfeita".
Mas eu nunca fui e nem serei, to ocupada demais tentando resolver milhares de conflitos pessoais por dias, além dos meus amorosos com você.
Porra, desculpa por não ser tão simples ou quem sabe, a culpa é que eu sou muito simples (ou burra) e não consigo entender o que te falta.

Nunca achei que poderia haver um amor que me fizesse mudar de mundo, ir parar num universo paralelo onde só isso importasse. Eu já sofri MUITO por alguém, mas em três eu nunca construí um mundo paralelo, e nem ele... por mais difícil que as vezes parecesse mesclar os mundos, fazíamos e no final não conseguimos mais e passou. Sabia que queria um amor daquele que tira os pés do chão, mas se eu planejo a vida toda ao seu lado e isso não é o bastante o que há de ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário