terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tamanco

No decorrer da vida, algum idiota ( bem que eu gostaria de me lembrar quem foi) me falou que aquele aperto no coração - que o Andrew me ensinou que era dor na alma mais tarde- tinha o nome de constipação. Pra quem não sabe, constipação é entupimento de vias nasais ou prisão de ventre.. Sendo mais clara, basicamente disseram pra mim que falar que tava com gases significava outra coisa.

Sei lá quantos anos depois de repetir isso por aí, a Camila achou estranho eu falar do nada e nunca notar que todo mundo me olhava com cara de "você tá falando sério?" e me contou a realidade da situção, nisso eu tinha 16 anos. Beirando os 19 eu ainda associo essa maldita palavra ao meu aperto de coração quando ele infelizmente aparece.

Eu sempre achei que essa coisa de escrever sobre tudo que eu sentia e vivia ajudava a me auto-conhecer, mas nos últimos tempos tenho me deparado com tanto de "nem eu sei o que tá rolando comigo" que no final acho que só serviu pros tontos que leem aqui e eu, perder tempo.

Eu falei na brincadeira pra uma das minhas amigas que vieram me procurar ( porque agora é assim, ou vc pergunta ou eu não falo), "Eu tô com impressão que nessa vida todo mundo usa tamanco e ninguém sabe o que é dockside". Apesar de ser uma daquelas frases de princesa de moda it girl fashionista, foi na zuera e faz bastante sentido. Talvez a culpa seja minha por saber o que é dockside e repudiar tanto os tamancos.

Minhas dores de estômago têm se feito mais presente e isso me cansa mais do que mandar e-mail com o assunto "Currículo".

Eu sou do tipo que fica frustrada a cada passo em falso, faço uma cara de insatisfação e continuo com a mesma animação.. Isso claro até eu achar o primeiro colo pra chorar, e como choro, choro toda vez que eu acho que a vida não tá seguindo minha linha de pensamento... e como você pode imaginar, a linha de pensamento dockside tá bem distante da linha tamanco.

Se eu fosse mais clara sobre como tenho me sentido talvez eu recebesse meia dúzia de xingos. Mas, acho que isso já acontece de qualquer forma mesmo.

Devo ter escolhido a faculdade errada, o curso errado, principalmente a cidade errada pra viver.
Escolhido o ano errado pra nascer e certamente o mês, mesmo achando que essa coisa de signo não influencie diretamente... culpar o mês de abril e o signo de aries é sempre válido.
Escolhi uma coisa certa nessa vida, mas as vezes sinto que nunca fui a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário